terça-feira, março 24, 2026
Desde 1876

Vídeo: Funcionário entra em surto após demissão e causa destruição com veículo da empresa em Campinas

Um técnico em telecomunicações protagonizou um episódio de descontrole após ser demitido, em um caso registrado na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

De acordo com informações, o trabalhador atuava na cidade e, após o desligamento, não teria recebido suporte da empresa para retornar ao município onde reside, na região metropolitana de São Paulo. Diante da situação, ele teria entrado em desespero.

Ainda segundo relatos, em meio ao surto, o homem pegou um dos veículos da empresa e saiu causando danos por onde passou. Não há, até o momento, informações detalhadas sobre prejuízos ou possíveis feridos.

O caso repercutiu nas redes sociais e levantou discussões sobre a responsabilidade das empresas em situações de desligamento e o suporte oferecido aos colaboradores.

Banpará-Cartões-de-Crédito-Banpará-Mastercard-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,546FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
Recuperação de Credito 320-x-320
GovPA_Dia-da-Mulher-2026_320x320px

Mais recentes