quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Advogado deixa defesa de Correa em processos contra Hickmann

O advogado Enio Martins Murad deixou a defesa de Alexandre Correa, na batalha judicial entre o empresário e a apresentadora Ana Hickmann. Ele disse, nesta segunda-feira (8), que segue sendo amigo de Correa. As informações são da revista Quem.

Enio falou ainda que tem recebido ameaças de morte e de denúncias à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As mensagens contra ele chegam via direct e WhatsApp.

Murad decidiu investigar quem são os autores dos ataques virtuais.

– Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente – disse o advogado em um comunicado.

E acrescentou:

– Preciso, então, me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que eu tenha isenção nesse processo, porque nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/YouTube Chupim Metropolitana

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo