domingo, maio 19, 2024
Desde 1876

Águia de Marabá e Cametá fazem duelo com empate em 1 a 1 pelo Brasileiro da Série D

Uma partida cheia de emoções. Foi assim o jogo da tarde deste sábado, 11, no Estádio Zinho Oliveira, no núcleo pioneiro da Velha Marabá, a 500 quilômetros de Belém, no sudeste paraense, entre os donos da casa, o Águia de Marabá e o Cametá, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Águia saiu na frente com um golaço de Júnior Dindê, mas o Cametá não se acovardou, correu atrás do prejuízo e o empate veio nos acréscimos, com gol de Lissandro Pepel.

A partida teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Na sexta colocação geral, o Águia de Marabá segue com dois pontos. Já o Cametá permanece na lanterna, agora com o primeiro ponto conquistado na competição.

O Azulão marabaense volta ao gramado para encarar o Maranhão no Castelão de São Luís, no próximo sábado, 18. Já o Cametá, no mesmo dia, super pressionado, enfrentará o Moto Clube no Estádio Orfelino Martins. Ambos os jogos terão lances mostrados ao vivo pela Super Rádio Marajoara AM-1.130.

Imagem: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo