quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

“Amor por Silvio não me obriga a sentir o mesmo pelos herdeiros”

Após ser criticada por alfinetar Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, Lívia Andrade afirmou que o carinho que sente pelo dono do SBT não a obriga a sentir o mesmo por seus herdeiros. O pronunciamento ocorre em resposta à apresentadora Sonia Abrão que reprovou a conduta de Lívia.

A polêmica aconteceu devido a uma postagem feita por Lívia para elogiar a chegada de Eliana na Rede Globo. Na ocasião, ela afirmou que a colega chegou onde está por ser “guerreira”, não “herdeira”.

– Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz! Todo sucesso e felicidade pra ela que nasceu guerreira e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção! Brilhaaaaaaaaaaaaaa… – escreveu.

O comentário foi interpretado como uma indireta para Patrícia Abravanel e gerou inúmeras críticas, inclusive por parte de Sonia Abrão:

– Faça-me o favor. Se a pessoa tem ranço e não consegue superar, escolha um momento mais adequado para desabafar. Vai pra casa, briga com o travesseiro, não fica fazendo uma coisa pública, que é muito feio. Como alguém pode declarar amor eterno ao pai, que é o Silvio Santos, e fazer o que fez com a filha, tentando uma humilhação publicamente? – questionou a apresentadora do A Tarde é Sua, da Rede TV!

Lívia, por sua vez, compartilhou o vídeo de Sonia Abrão e respondeu que “sentimentos são pessoais e intransferíveis”.

– Muito fácil de entender e de responder. Sentimentos são pessoais e intransferíveis. O que sinto pelo Silvio é carinho, amor, gratidão e respeito. Isso é eterno, o que eu sinto pelo Sisi, pelo Silvio Santos, nunca vai mudar. Mas não me obriga a sentir o mesmo pelos herdeiros, agregados, colegas, amigos, funcionários, pessoas no geral, que vivem em torno dele. Tenho sentimentos pelas pessoas e isso é pessoal e intransferível – salientou.

Ela também minimizou ter chamado Patrícia de “herdeira”, descartando que haja significado pejorativo no termo.

– A palavra herdeiro parece ter um significado bem diferente para você, é negativo? É humilhante? Até parece que xinguei a mãe de alguém ou contei alguma mentira. Eu, inclusive, adoraria ter nascida herdeira. É uma benção dormir em paz sabendo que a casa é própria, ou que o aluguel tá pago, abrir a despensa da casa e não passar nenhuma vontade, poder estudar em boas escolas, não precisar optar entre trabalhar e estudar, deve ser maravilhoso viajar para Disney nas férias de julho, muitas facilidades, muitas facilidades. Inclusive tem muito herdeiro guerreiro por aí, não vejo essa maneira depreciativa – concluiu

Fonte: Pleno News/Fotos: Reprodução / Frame de vídeo / X | Arquivo pessoal

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo