quarta-feira, abril 17, 2024
Desde 1876

Após vídeo, Ana Hickmann acusa ex de manipular o filho do casal

Neste domingo (17), a assessoria da apresentadora Ana Hickmann se manifestou sobre o vídeo divulgado pelo ex-marido da artista, Alexandre Correa, onde o filho do casal aparece negando ter presenciado qualquer tipo de agressão durante a discussão que levou à separação do casal.

A nota diz que Correa submete o filho, de apenas 10 anos, a constantes humilhações públicas, coação e manipulação. A assessoria ainda acusa o ex-marido da apresentadora a usar o filho para distorcer a verdade sobre a alegada agressão e prejudicar Hickmann, que teria sido vítima de agressões morais, físicas e financeiras.

Ainda segundo a assessoria, a criança não estaria ciente de todos os detalhes do incidente devido à sua idade e que Correa estaria se aproveitando da inocência do filho para manipulá-lo em benefício próprio.

A criança teria sido retirada do local quando as discussões ficaram mais fortes, resultando em agressão física. Essa informação já havia sido informada por Ana Hickmann e pelo próprio Alexandre Correa em entrevistas anteriores. Durante a briga, Alezinho teria sido retirado do local por funcionárias da casa.

– A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio – diz parte da nota.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução / YouTube / Canal Ana Hickmann

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo