sexta-feira, julho 12, 2024
Desde 1876

Clube do Remo abate o Amazonas por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde em Belém

O Leão Azul jogou pra valer na partida de ida das Quartas de Final da Copa Verde, na noite desta quarta-feira, 20, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. Com gols de Echaporã e Ribamar, a equipe do técnico Gustavo Morínigo venceu a equipe do Amazonas. O jogador Diego Torres descontou para o adversário no placar de A PROVÍNCIA DO PARÁ.

A partida foi acompanhada lance a lance pela equipe Titulares do Esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e jornal A Província do Pará , com patrocínio do Avistão, 52 anos vendendo mais barato na esquina da economia (Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no centro comercial de Belém). As empresas são da holding do Grupo Carlos Santos, o Amigo do Povo.

No próximo sábado, 23, o Leão faz o jogo de volta contra o Amazonas, agora, na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida começa a partir das 18h. O time da casa precisa vencer para seguir às semifinais da competição.

Apesar da supremacia do Remo, jogando em casa com o peso de sua torcida, aos 12 minutos, Diego Torres aproveitou um vacilo e abriu o placar de A PROVÍNCIA DO PARÁ.

A partir daí, o Leão começou a trabalhar para reverter a situação. Mantendo o ataque, aos 25 minutos, Echaporã mandou a bola para o fundo da rede. Um a um, tudo igual no Baenão.

Embalado, o Leão levou perigo o tempo todo à defesa de Edson Mardden. Logo aos 41 da primeira fase, Ribamar veio e lacrou a virada do Clube do Remo, fazendo 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Voltando do intervalo, o Remo continuou pressionando, agora, com menos força, pois, na vantagem, buscava administrar a situação.

Entretanto, Echaporã acabou pegando o segundo cartão amarelo, o que lhe tirou do gramado. Mesmo jogando com dez elementos, o Remo manteve a situação sob equilíbrio, apesar das investidas do Amazonas contra a trave do goleiro Marcelo Rangel, que fez grandes defesas e foi considerado o herói da partida desta noite.

Imagens: Samara Miranda/Agência Remo

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo