quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

PC cumpre dois mandados de prisão por extorsão mediante sequestro, em Belém

Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA) cumpriram dois mandados de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro cometido contra uma mulher e seu filho de um ano de idade. A captura dos responsáveis ocorreu nesta quarta-feira (05), em Belém. 

O crime aconteceu no dia 24 de janeiro deste ano. Os criminosos sequestraram as vítimas nas proximidades de onde elas moravam e, após um tempo, passaram a extorquir o companheiro da mulher para poder libertar os dois. Segundo as investigações, a quantia exigida pelos suspeitos era de R$ 80.000,00. 

“A partir disto, os agentes da unidade especializada passaram a investigar o caso e conseguiram identificar dois dos envolvidos no delito. Eles foram presos no início da tarde de hoje, e seguem à disposição da Justiça”, informou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.  

“As investigações feitas pela DRRBA/DRCO demonstraram de maneira concreta o envolvimento dos alvos com o crime de extorsão mediante sequestro ocorrido em janeiro. Foi possível coletar elementos que demonstram a presença dos alvos nos locais e também a atuação deles na negociação do resgate com os familiares das vítimas”, ressaltou o titular da unidade especializada, Fausto Bulcão. 

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Texto: Paula Almeida sob supervisão de Laís Menezes.

Fonte: Agência Pará/Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo