domingo, fevereiro 23, 2025
Desde 1876

Sefa apreende itens de eletrônicos em Conceição do Araguaia no sudeste do Pará

Em fiscalização realizada pela equipe da Coordenação de Controle de Mercadorias em Trânsito da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) em Conceição do Araguaia, na PA-447, foram apreendidos eletrônicos no valor de R$ 16.407,01, transportados sem nota fiscal, na quarta-feira (5).

“A equipe de pista da coordenação de Conceição do Araguaia abordou um ônibus que fazia o trajeto de Goiânia-GO para Floresta do Araguaia-PA. O condutor do veículo apresentou um documento fiscal referente a conversores digitais com valores irrisórios, o que levantou suspeitas da equipe de fiscalização”, contou o coordenador da unidade, Cicinato Oliveira.

De acordo com a Sefa, por causa da inconsistência nos valores declarados os fiscais resolveram fazer a inspeção física da carga, momento em que foram encontrados diversos itens de eletrônicos transportados sem documentação fiscal. Entre os produtos encontrados estavam quatro telefones celulares e uma caixa de som.

Foi emitido um Termo de Apreensão e Depósito (TAD),  de R$ 5.611,19 referente a ICMS e multa.

Fonte: Agência Pará/Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

49,119FansLike
3,665FollowersFollow
22,200SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×