quinta-feira, fevereiro 5, 2026
Desde 1876

Vídeo: Duas pessoas ficam feridas após explosão de balões em elevador na Índia

Apesar do susto e das imagens fortes, vítimas sofreram apenas queimaduras leves e passam bem.

Um momento de celebração quase terminou em tragédia na última segunda-feira (2), na região de Goregaon. Duas pessoas ficaram feridas após a explosão de um conjunto de balões de gás dentro de um elevador residencial.

Registros das câmeras de monitoramento mostram o instante em que um homem entra na cabine transportando os balões. Segundos após o fechamento das portas, uma forte explosão ocorre, gerando uma labareda que preenche todo o espaço, forçando os ocupantes a uma fuga desesperada assim que o elevador abre.

Apesar da gravidade das imagens, as vítimas sofreram apenas queimaduras leves e receberam socorro imediato. As autoridades locais já formalizaram uma denúncia contra o fornecedor dos balões. A principal linha de investigação aponta para o uso de hidrogênio — um gás altamente inflamável e mais barato que o hélio — para inflar os adereços, o que teria causado a detonação no ambiente confinado.

LCI-Banpara300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,554FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Poupanca-premiada-Banpará-Maria-320X320
GovPa_Balanço25_WebBanner_320x320px

Mais recentes