Influenciadores utilizaram totens de Lula, Bolsonaro e Alexandre de Moraes para provocar banhistas; briga com quiosqueiro mobilizou populares
Um início de debate político terminou em um bate-boca acalorado na tarde desta sexta-feira (9), na Praia Central de Balneário Camboriú (SC). Um grupo de influenciadores digitais montou uma estrutura com totens em tamanho real do presidente Lula, do ex-presidente Jair Bolsonaro e do ministro Alexandre de Moraes, com o objetivo de gravar conteúdos de provocação e debate com transeuntes.
A ação, no entanto, gerou revolta em um quiosqueiro local, dando início a uma discussão tensa que parou a orla. Imagens registradas por turistas mostram o momento em que os ânimos se exaltam entre os criadores de conteúdo e o comerciante. A confusão atraiu uma multidão de curiosos e só não evoluiu para agressões físicas mais graves devido à intervenção de pessoas que passavam pelo local e conseguiram separar os envolvidos. Até o fechamento desta matéria, não houve registro de boletim de ocorrência.
Foto: Edição A Província do Pará








