Em visita à capital paraense, o carnavalesco Milton Cunha aproveitou a noite desta segunda-feira (6) para mergulhar nos ritmos locais e vivenciar a cultura paraense de perto. Ele esteve no Espaço Cultural Poraquê, localizado no centro de Belém, onde participou de uma aula de brega ministrada pelo professor Krystian Montes.
A presença do comentarista e comunicador movimentou o público do local. Simpático, Milton chamou a atenção dos frequentadores e fez questão de posar para fotos com os fãs que o reconheceram.
Após demonstrar interesse em aprender os passos do ritmo que é patrimônio cultural do Pará, o carnavalesco também permaneceu no espaço para acompanhar o início do tradicional Baile da Saudade, fechando a noite em clima de celebração e integração com a dança paraense.





