O Teatro Margarida Schivasappa recebe em seu palco, a peça “Parem de Falar Mal da Rotina”, nos dia 9 e 10 de novembro. O espetáculo que já está na estrada há 20 anos percorrendo cidades do Brasil, na África e na Europa, estará em destaque no 3ª !PULSA! Movimento Arte Insurgente às 19h, além das falas de abertura que estarão em Libras.
Um sucesso absoluto! A peça, que ganhou vida em um livro revisto em 2023, conquistou o Prêmio Especial do Júri em Gramado em 2020 e, em 2021, garantiu um lugar de honra na Academia Brasileira de Cultura.
A peça é baseada nas lições que a natureza ensina diariamente, como a capacidade de estreia que faz tudo na natureza ensina diariamente, como a capacidade de estreia que faz tudo na natureza acontecer de forma espetacular. Elisa Lucinda convida o público a perceber que “a rotina” é uma ideia fictícia, e que os sujeitos têm em si o poder da mudança.
Elisa Lucinda é atriz, poeta, jornalista, professora e cantora. Como autora, tem 19 livros publicados, entre eles a Coleção Amigo Oculto, de livros infanto-juvenis, que lhe rendeu, em 2002, o Prêmio Altamente Recomendável (FNLIJ) por A menina transparente. Lucinda desenvolve projetos para popularizar a poesia, como “Versos de liberdade”, voltada aos jovens que cumprem medidas socioeducativas, além de cursos de poesia falada para professores e profissionais de áreas diversas.
Serviço
“Parem de falar mal da rotina”
Data: 09 e 10 de novembro
Horário: 19h
Local: Teatro Margarida Schivasappa
Endereço: Av. Gentil Bittencourt, 650 – Batista Campos
Classificação: 12 anos
Entrada Gratuita
Foto de Jonathan Estrella