sábado, abril 13, 2024
Desde 1876

Adeus à “Musa da Amazônia”: Dani Li é sepultada em Macapá

Macapá se despediu da ‘Musa da Amazônia’, a cantora paraense Dani Li

Neste sábado (27), familiares, amigos e fãs se despediram da cantora paraense Dani Li, conhecida como a “Musa da Amazônia”. O sepultamento da artista de 42 anos ocorreu no cemitério São José, na zona sul de Macapá (AP), encerrando um capítulo marcante na história musical da região.

O velório teve início na tarde de sexta-feira (26) na Câmara de Vereadores de Macapá, reunindo personalidades do cenário musical para prestar as últimas homenagens. Dani Li faleceu na última quarta-feira (24), após uma intervenção cirúrgica realizada em Curitiba (PR).

O corpo retornou ao Amapá na tarde de sexta-feira, trazendo uma onda de tristeza e saudade. Durante o velório, os presentes lembraram com carinho dos sucessos de Dani Li, em especial da eterna “Eu sou da Amazônia”.

A comoção tomou conta do salão da Câmara de Vereadores, onde amigos e admiradores compartilharam histórias e expressaram gratidão pela contribuição da cantora para a música regional. A notícia do falecimento da afuaense Danielle Fonseca Machado trouxe tristeza aos amantes do estilo brega.

Em busca de esclarecimentos sobre as circunstâncias da morte, advogados representando a família da cantora, Janderson Leal e Evelim Paes, estão diligenciando em Curitiba. As investigações incluem consultas no Conselho Regional de Medicina (CRM) e na Delegacia de Polícia Civil da região, buscando compreender os detalhes que cercam a partida prematura da talentosa artista.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo