sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Arnold Schwarzenegger coloca marca-passo após três cirurgias

Arnold Schwarzenegger, conhecido mundialmente por seu papel como em Exterminador do Futuro nas telas, revelou ter passado por um procedimento cirúrgico para a implantação de um marca-passo. O anúncio foi feito durante o episódio mais recente de seu podcast, Arnold’s Pump Club, nesta segunda-feira (25).

– Fiz uma cirurgia para me tornar um pouco mais máquina do que nunca: ganhei um marca-passo. Quero que todos saibam que estou indo muito bem! A cirurgia foi na segunda-feira passada e incrivelmente, na sexta-feira, eu já estava marcando presença em um evento ao lado da minha querida amiga Jane Fonda. É surpreendente pensar que minha semana começou numa sala de cirurgia – relatou.

Esta não é a primeira vez que Arnold Schwarzenegger enfrenta desafios cardíacos. Segundo informações do Daily Mail, o ator já se submeteu a procedimentos para substituir a válvula pulmonar em 1997, seguida pela troca da válvula aórtica. Ambas as válvulas precisaram de substituições adicionais nos anos de 2018 e 2020.

Durante o episódio do podcast, Schwarzenegger também fez questão de expressar sua gratidão à equipe médica: “sou imensamente grato a todos os médicos e enfermeiras que me proporcionaram cuidados excepcionais, tornando minha experiência cirúrgica o mais confortável possível”.

*AE

Fonte: Pleno News/ Foto: EFE/EPA/ALLISON DINNER

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo