sábado, maio 25, 2024
Desde 1876

Casal é flagrado fazendo sexo em abrigo para vítimas no RS

Em meio ao caos vivido por moradores do Rio Grande do Sul devido a um desastre climático, pessoas em um abrigo de Porto Alegre tiveram que lidar com um casal mantendo relações sexuais no local.

Após o flagra, instaurou-se uma confusão generalizada, sobretudo porque o local, que parece ser uma quadra esportiva, está abrigando famílias, muitas delas com crianças.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que as pessoas se revoltam com o casal e até tentam agredi-los. Autoridades estão investigando o episódio, de acordo com informações da RedeTV!.

Internautas também ficaram chocados com a atitude dos dois cidadãos.

O boletim mais recente da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, desta quinta-feira (9), informa que subiu para 107 o número de mortos confirmados em razão dos temporais. O estado registra também 136 desaparecidos e 374 feridos.
AJUDE O RIO GRANDE DO SUL
Com mais de 70% de seu território afetado pela calamidade climática, o estado sulista sofre com severos estragos, e sua ajuda é fundamental para que as vítimas possam recomeçar suas vidas. Uma das formas de fazer doações é o financiamento coletivo criado pelo influenciador Badin, o Colono. Acesse enchentes@vakinha.com.br e deixe sua contribuição!

Fonte: Pleno News/ Foto: Reprodução/Vídeo das redes sociais

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo