sábado, maio 25, 2024
Desde 1876

EM TRATAMENTO CONTRA LEUCEMIA, FABIANA JUSTUS CONTA QUE AINDA SENTE QUE TEM CABELO

Nessa segunda-feira (29/4), Fabiana Justus contou para seus seguidores que apesar de ter raspado a cabeça durante o tratamento da leucemia, ainda tem a sensação de estar com todos os fios. A filha de Roberto Justus também afirmou que alguns fios começarem a nascer, mas por conta da quimioterapia forte, eles acabam caindo.

“É muito doido como uma vida toda com cabelo faz a gente não entender muito bem quando fica careca. Muitas vezes eu tenho a sensação que estou de cabelo preso! Já acostumei a olhar no espelho e me ver assim, mas eu ainda SINTO como se tivesse cabelo às vezes. Que loucura né?!”, disse a influenciadora em uma publicação na rede social.

Fabiana também declarou que os fios começaram a nascer, mas estão caindo devido as químios pré-transplante de medula, que foram muito fortes.

“Não sei quando voltam a nascer (e sinceramente hoje essa é a minha menor preocupação). Mas acho que quando nascer vai dar aquela sensação boa de que está ‘passando’ essa fase! Vamos ver”, finalizou Fabiana.

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo