quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Homem é trucidado na Sacramenta depois de momentos de prazer em motel

Um homem jovem, aparentando entre 25 a 30 anos, foi assassinado a golpes de faca, chutes e pauladas na cabeça, na manhã desta quarta-feira, 01, na Avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém. Os autores do crime, assim como a vítima, ainda não foram identificados.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram quando a vítima deixa o motel acompanhado de uma mulher, também não identificada, que saiu caminhando apressadamente à frente dele, que vestia bermuda jeans e camiseta, calçando sandálias. Ele caminha pelo calçamento quando, de repente, um automóvel branco para e pelo menos três homens descem e partem para o ataque. A vítima corre, mas é alcançada e impiedosamente assassinada a sangue frio.

Depois, os criminosos voltam ao carro que arranca em alta velocidade no sentido do centro de Belém.

As polícias Civil e Militar estiveram na área tomando as providências cabíveis. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Um inquérito será instaurado por meio da Seccional Urbana da Sacramenta, porém, pode ser avocado para a Divisão de Homicídios, da Polícia Civil do Estado.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo