segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Simone Mendes alcança Top 10 do Spotify com “Dois Tristes”

Canção faz parte do projeto mais recente da cantora, “Cantando Sua História”, que se apresenta nesta sexta-feira (05) em São Paulo

Depois de todo sucesso de “Erro Gostoso”, que completou recentemente um ano no Top 50 do Spotify, a faixa “Dois Tristes”, do mais recente projeto de Simone Mendes, “Cantando Sua História”, entrou no Top 10 da plataforma, na 7° posição. A canção retrata um relacionamento onde as duas pessoas envolvidas estão descontentes com a relação.

Simone repete em “Cantando Sua História”, a parceria com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que também esteve presente na produção musical do DVD anterior da cantora. Além de “Dois Tristes”, “Beleza Ignorante”, “Me Devorando”, e “Preguiça De Conhecer Gente Nova” compõem o álbum mais recente. A faixa “Beleza Ignorante”, também tem ganhado destaque no Instagram, viralizando com os usuários utilizando a canção para vídeos e fotos na plataforma. A música está em alta na plataforma, ultrapassando 42 mil menções.

A cantora retorna para a capital paulista nesta sexta-feira (05), quando se apresenta no Villa Country, com os grandes sucessos da carreira solo, e canções do novo projeto em um show que promete agitar a noite.

Sinônimo de popularidade, Simone também é uma das artistas mais queridas do Brasil, e figura entre as cantoras nacionais com maior quantidade de seguidores no Instagram, superando a marca de 38,5 milhões de fãs na plataforma.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo