domingo, julho 14, 2024
Desde 1876

Wanderley Tribeck, 1° intérprete do palhaço Bozo, morre em SC

Morreu na noite desta terça-feira (18), aos 73 anos, Wanderley Tribeck, primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil. Pastor evangélico há alguns anos na Assembleia de Deus Criciúma, em Santa Catarina, Tribeck teria morrido em decorrência de um infarto, segundo familiares.

O ex-intérprete do palhaço Bozo faleceu no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, também em Santa Catarina, por volta das 23h desta terça. Nas redes sociais, o filho dele, Wanderley Tribeck Júnior, lamentou a perda.

– Pai obrigado por tudo. Ainda não acredito que você se foi. Falei com o senhor ontem [segunda, 17] à noite, vai ser duro não poder te ligar mais. A dor é gigante. Meu Deus olhe por mim, pois preciso de força para criar minhas duas filhas. Adeus papai, te amarei para sempre de todo meu coração – declarou.

Tribeck, que também ficou conhecido artisticamente como Wandeko Pipoca, interpretou o palhaço Bozo de 1980 a 1985. Em uma entrevista exclusiva concedida ao Pleno.News em 2020, Wanderley disse que se converteu a Cristo em 2000 e que começou pregar o Evangelho em 2011.

Em suas redes, Tribeck costumava fazer diversas postagens sobre sua atuação como pastor. Na última delas, feita na segunda-feira (17), um dia antes de morrer, ele compartilhou que oito pessoas se converteram após uma pregação que fez na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em São José, no estado de Santa Catarina.

 Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo