segunda-feira, fevereiro 2, 2026
Desde 1876

Breves, no Marajó, e Itupiranga, no sudeste do Pará, recebem o governador nesta segunda-feira

O governador Helder Barbalho cumprirá extensa agenda de governo no interior paraense. Os trabalhos começam em Breves, na região do Marajó.

Na cidade, o governador deverá fazer a entrega de equipamentos para a Polícia Militar. Serão viaturas para policiamento do tipo Hilux 4×4 a diesel com ar-condicionado.

Encerrada essa agenda na região do Marajó, Helder embarca, de avião, para Itupiranga, no sudeste Paraense. Nessa cidade, será inaugurado o moderníssimo prédio do Ciretran, além da entrega de cheques Sua Casa, programa que tem a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população.

Encerrando a agenda, o governo do Estado fará a entrega de coletes balísticos aos policiais. No atual governo, a segurança pública tem sido uma das maiores prioridades, tanto que, a cada mês, as estatísticas mostram queda nos índices de violência e criminalidade no Estado do Pará.

Imagem: Agência Pará de Notícias

LCI-Banpara300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,555FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Poupanca-premiada-Banpará-Maria-320X320
GovPa_Balanço25_WebBanner_320x320px

Mais recentes