O Ceará recebeu o Paysandu pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1 na Arena Castelão.
A partida deste sábado, 26, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.
Desde os primeiros minutos, o mandante demonstrou maior controle do jogo, com Erick Pulga e Aylon ditando o ritmo das ações. Aos 15 minutos, em uma jogada bem trabalhada, Rafael Ramos lançou a bola na área, e Aylon, subindo mais alto que a marcação, foi derrubado pelo goleiro adversário. Após revisão do VAR, a penalidade foi confirmada.
Saulo Mineiro cobrou com precisão e abriu o placar para o time da casa aos 20 minutos. Em busca do segundo gol, Matheus Bahia sofreu uma falta em um contra-ataque, mas o árbitro mandou seguir.
Com apenas alguns minutos do segundo tempo, o Paysandu aproveitou uma falha da defesa adversária e marcou o gol de empate.
Aos nove minutos, em uma jogada individual, Rafael Ramos driblou um marcador e cruzou rasteiro para a área. A bola passou por todos os defensores e encontrou Erick Pulga, que, com um toque sutil, deslocou o goleiro e fez o segundo gol do jogo.
Com o resultado, o Papão chega com 40 pontos e está na 13º colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Paysandu será na segunda-feira (04) de novembro, às 21h, diante do Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
Foto ASCOM Paysandu