sábado, abril 13, 2024
Desde 1876

Adriane Galisteu manda suposta indireta após Xuxa chorar por Ayrton Senna

Causou burburinhos nas redes sociais nessa quinta-feira (7), um post enigmático compartilhado pela apresentadora Adriane Galisteu em suas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, a comandante do reality “A Fazenda” demonstrou estar de saco cheio e houve quem acreditasse que a publicação foi uma indireta para a rainha dos baixinhos, Xuxa. 

Contextualizando, virou assunto recentemente uma entrevista emocionada da mãe de Sasha Meneghel. No documentário do Globoplay intitulado “Sullivan e Massadas: retratos e canções”, a apresentadora foi às lágrimas ao relembrar sua última conversa com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, morto em 1994 após acidente automobilístico.

“Nós estávamos gravando a semana toda. Sábado tinha saído a revista CARAS, na época. Sullivan mostrou e disse: ‘Você viu que o Senna mandou um recado [na revista] para você?’. E eu falei no estúdio que segunda-feira iria atrás dele”, disse Xuxa no documentário. E seguiu dando ainda mais detalhes da última ligação com seu ex-namorado:

“Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até às três da manhã naquele dia e fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna tinha sofrido o acidente”, finalizou Xuxa bastante emocionada.

Um detalhe nessa história é que, na época, Ayrton Senna e Xuxa estavam separados e o piloto de Fórmula 1 já estava em um relacionamento com Adriane Galisteu. Por conta dessa polêmica, há quem acredite que Xuxa e Galisteu não se dão até hoje. Em seu perfil no Twitter na tarde dessa quinta-feira (7), Adriane Galisteu demonstrou estar impaciente, mas não deu maiores detalhes do motivo:

Ai que preguiça, sério…”, escreveu a apresentadora da Record em seu microblog adcionando ainda um emoji de tédio. Nos comentários de seu post, internautas cravaram que se tratava de um recado para apresentadora Xuxa: “Deve ser essa história capenga da @xuxameneghel querendo ser viúva do Senna até hoje!”, criticou uma internauta. “Se prepare, está chegando 30anos da morte do Ayrton, a mona não supera que ele te amava”, zombou mais um.

Fonte: Terra Brasil Notícias/foto: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo