quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Azul suspende todos os voos em Porto Alegre até esse domingo

A Azul Linhas Aéreas optou por cancelar todas as suas operações no Aeroporto Internacional de Porto Alegre até domingo. A informação foi passada pela empresa para os seus funcionários, informando que “todos os voos com partida ou destino a Porto Alegre (POA) serão cancelados até domingo (05/05) às 12h”.

Os funcionários da empresa estão sendo instruídos a fazer remarcações gratuitas ou cancelamentos sem taxas para todos os passageiros que tenham passagens compradas para Porto Alegre até terça-feira, dia 07.

Até o momento, as operações no Aeroporto Internacional Salgado Filho continuam normais, apesar de algumas restrições por alagamento parcial em pistas de táxi. Por outro lado, a Fraport, administradora do terminal, não descarta suspender as operações por completo caso a situação piore nas próximas horas.

A Azul confirmou oficialmente o cancelamento e enviou a seguinte nota sobre o assunto:

A Azul informa que monitora, em tempo real, as fortes chuvas no Rio Grande do Sul. A companhia atua, pontualmente, de acordo com a meteorologia, no momento das operações de cada voo na região. Por esse motivo, está cancelando todos os pousos e decolagens no Aeroporto Internacional Salgado Filho, inicialmente até as 12h, do domingo, dia 5 de maio.

Os Clientes com voos agendados nesse período deverão ficar atentos às comunicações que serão disparadas via e-mail, SMS e WhatsApp, e que também estarão disponíveis via site e aplicativo.

Demais Clientes, que optarem por alterar sua passagem voluntariamente, poderão realizar a solicitação para até três dias após a data da viagem, de acordo com a disponibilidade. Ou, ainda, solicitar via canais oficiais de atendimento o cancelamento da passagem, deixando o valor em crédito na companhia. A Azul ressalta, ainda, que se trata de uma liberalidade da empresa, e os casos serão analisados individualmente.

A Azul se solidariza com todos os afetados pelas condições climáticas adversas no Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte e imagem Azul Linhas Aéreas

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo