segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Hélio dos Anjos terá 9 dias de ‘folga’ para ajustar equipe do Paysandu

O treinador Hélio dos Anjos ganhará tempo precioso para fazer ajustes na equipe, que terá calendário cheio depois do carnaval

Após a vitória contra o Bragantino, por 2 a 1, nesta última quarta-feira (7), o Paysandu ganhou uma folga no calendário até a próxima partida do Campeonato Paraense. O confronto contra o Cametá será no dia 17 de fevereiro, ou seja, 9 dias para descanso e treinamentos.

Depois de vencer o Tubarão do Caeté, na Curuzu, o Paysandu se manteve na liderança da classificação geral do Parazão, com 13 pontos e 4 pontos de vantagem para a segunda colocada Tuna, com 9 pontos.

Após fazer críticas ao número de viagens para fora de Belém, o Papão ganhará 9 dias entre o jogo do Bragantino e contra o Cametá no dia 18 deste mês. O Paysandu terá tranquilidade nesses dias sem jogos para fazer ajustes e chegar forte para as disputas das fases finais da Copa do Brasil, Copa Verde e fases finais do Campeonato Paraense.

Um dos ajustes que o técnico Hélio dos Anjos terá que fazer é na linha defensiva do Paysandu. O treinador gosta de um time de muita intensidade, e para isso, a defesa precisa estar posicionada bem adiantada para sufocar os adversários.

Lucas Maia estreou contra o Caeté como lateral-esquerdo, mas quando teve que jogar na zaga se adaptou bem ao estilo do time e ainda contribui na saída de bola do Paysandu conduzindo a bola dominada. Já Wanderson não vive bom momento, o zagueiro se mostrou inseguro no Re-Pa e perdeu duelos individuais chaves contra o atacante Gileard, contra o Bragantino. A volta de Carlão ou a chegada do zagueiro Lucas Freitas podem solucionar os problemas da defesa apresentados contra o Tubarão do Caeté.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo