sexta-feira, abril 12, 2024
Desde 1876

Henry manda recado ao Real Madrid sobre Mbappé nos Jogos Olímpicos

Real Madrid está deixando claro que não pretende liberar os seus jogadores para disputar os jogos olímpicos de Paris, que serão no meio deste ano. Com isso, a seleção francesa está na iminência de perder Kylian Mbappé para a disputa dos jogos, uma vez que o camisa 7 deve assinar com o clube espanhol. 

Thierry Henry , técnico da seleção sub-21, e responsável por convocar os jogadores que vão disputar os jogos olímpicos, avisou ao Real Madrid que ‘não costuma recuar após o primeiro não’ e que vai seguir tentando ter o camisa 7 nas Olimpíadas. 

“Nunca parei no primeiro não. Veremos o que podemos fazer. Vamos tentar, ver se conseguimos discutir, se conseguimos ser ouvidos… Não é fácil. Não queremos ser pessimistas, mas a decisão cabe aos clubes. Os clubes no exterior não têm a mesma situação que nós na França. Os clubes franceses estarão lá para ajudar, mas para os clubes estrangeiros é normal que não haja essa colaboração”, disse Henry. 

Sobre a notícia que foi ventilada, na qual afirmava que a intenção era convocar  Giroud, Griezmann e Mbappé nas três vagas permitidas para maiores de 21 anos, Henry ‘desconversou’ a possibilidade. 

“Temos que perguntar a todos. Não sabemos quando será sim ou não… É difícil preparar algo sem certezas. Existem alguns nomes que gostaríamos de ter, sim. Se vier o sim e o jogador mudar de clube, ou houver mudança de treinador, as coisas podem mudar. É preciso planejar situações diferentes”, afirmou. 

Fonte: IG/Foto: Reprodução/Twitter


artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo