sábado, julho 27, 2024
Desde 1876

Meghan Markle tem marca “sequestrada” por golpista

Meghan Markle tem vivido dias agitados. Resistente à reaproximar-se da família real, afastada da própria família e, agora, com a marca American Riviera Orchard sequestrada por um golpista. A informação do The Mirror, dessa quarta-feira (18/4), afirma que um site com o nome da grife da atriz direciona vítimas para um falso fundo beneficente da ONG The Trussel Trust, que busca erradicar a fome no Reino Unido. E pede doações em nome de Kate Middleton, desafeto de Markle.

A diferença é sutil. Enquanto o site original da marca tem o domínio terminado em “.com”, o portal fraudulento acaba em “.uk”. No site falso, está em destaque a frase “Perdão. Permissão. Por favor, doe para The Trussel Trust”. Quem clicar no link é direcionado para uma página de arrecadação com valor de £ 1.000 e uma nova mensagem que diz “Não é a Meghan. Espero que Meghan não se importe. Pensamentos com Catherine [Kate Middleton]. Beijos”.

Segundo o The Mirror, a página já recebeu várias doações acompanhadas de orações para a princesa de Gales como: “Nós estamos com Catherine” e “Apenas amamos o que você faz por nós”.

A ONG The Trussel Truste divulgou uma declaração, por meio da diretora de comunicação Sophie Carre, dizendo que não é responsável pela página. “The Trussel Trust é muito grata às pessoas que dedicam tempo e energia para apoiar nosso trabalho em terminar com a fome no Reino Unido. A instituição não está conectada com esse site e desconhece quem o colocou no ar”, esclareceu.

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução/Redes Sociais

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo