quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

Neto admite ter depressão há 12 anos e chora com homenagem da família

Geralmente lembrado pelo bom-humor e pela irreverência ao conduzir o Os Donos da Bola, jornal esportivo da Band, o Craque Neto revelou que lida com a depressão há 12 anos. A confissão ocorreu em participação do ex-jogador ao programa Melhor da Noite dessa sexta-feira (12/4), apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

“Tenho depressão faz 12 anos, uma depressão muito forte. Eu também não sei por que tenho. Mas Deus foi tão maravilhoso, tão generoso comigo, que me deu quatro filhos lindos. Tão amorosos. Tão dedicados. Ele também me deu uma mãe muito especial. Ela sofreu muito. E um pai que deixou de comer, de viver, para que eu pudesse jogar futebol”, recordou Neto.

A atração prestou homenagem ao ex-jogador de futebol e trouxe declarações de amor da família. Ele não conseguiu conter as lágrimas após ouvir os filhos e a esposa. O apresentador retribuiu as palavras que recebeu. “Minha mulher é uma amiga tão incrível. Conheci ela aqui na Band. Ela faz tão bem para os meus filhos, é uma mãe tão especial. Tão maravilhosa. Deus é muito incrível”, descreveu.

O Melhor da Noite também aproveitou a ocasião para relembrar a carreira de Neto dentro e fora dos campos de jogador. Quando era atleta, jogou pelos quatro grandes clubes de São Paulo, apesar de ser torcedor assumido do Corinthians.

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução/Band

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo