quarta-feira, abril 24, 2024
Desde 1876

PRF apreende 61 quilos de cocaína e 6 de maconha dentro de ônibus em Santa Maria do Pará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 61 kg de cocaína e 6 kg de skunk em um ônibus de viagem, no quilômetro 100 da BR-316, em Santa Maria do Pará. A apreensão ocorreu anteontem, quinta-feira, 07, à tarde.

Por volta das 17h00, durante ações de combate ao crime e fiscalização de veículos de transporte de passageiros, uma equipe da PRF abordou em frente a Unidade Operacional (UOP), um ônibus de viagem com itinerário Belém até Recife.

Ao inspecionar o bagageiro do ônibus, os agentes sentiram um forte odor vindo de uma mala, ao verificar o conteúdo, foram encontrados 56 tabletes de substância análoga a cocaína, totalizando 61 kg.

O dono da mala foi localizado na companhia de sua esposa e relatou que estava levando a droga até Recife, e receberia a quantia de R$ 25 mil no ato da entrega.

No mesmo ônibus, foi encontrado outra mala contendo 6 kg de skunk. Ao localizar o dono, o mesmo relatou que é do Maranhão, e veio até Belém buscar a droga e estava voltando ao seu Estado.

A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado em mais de R$11 milhões para o crime organizado.

Diante dos fatos, os passageiros foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, a fim de que todos os procedimentos cabíveis fossem tomados, em tese, por tráfico de drogas.

Imagem: Ascom/PRF/PA

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo