A Escola de Governança Pública oferece uma variedade de cursos de formação todos os meses, com temas cuidadosamente selecionados para atender às necessidades específicas dos órgãos públicos. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da EGPA, garantindo um processo simples e eficiente.
A Escola de Governança Pública do Pará (EGPA) abriu inscrições para seus cursos presenciais de abril. Ao todo, serão oferecidos dezesseis cursos com temas diversos.
A EGPA oferece mensalmente uma variedade de cursos de formação, com temáticas definidas a partir das principais demandas dos órgãos públicos. O objetivo é atender às necessidades da administração pública e contribuir para o desenvolvimento profissional dos servidores estaduais, por meio de cursos com até 20 horas de duração.
No mês de abril, cursos como “Lei de Licitação e Contrato Lei: 14.133 “, “Informática Avançada” e “Redação Oficial e Gramática Aplicada” são algumas das temáticas da programação.
“Este é o mister da EGPA, proporcionar a capacitação continuada dos servidores públicos estaduais e municipais”, diz Helvio Arruda, diretor-geral da Escola de Governança.
Confira a grade de cursos completa:
Período: 31/03 a 04/04
8h às 12h: Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros
8h às 12h: E-SOCIAL
8h às 12h: Noções de Direito Previdenciário
8h às 12h: Folha de Pagamento
8h às 12h: Redação Oficial e Gramática Aplicada
Período: 07/04 a 11/04
8h às 12h: Lei de Licitação e Contrato Lei: 14.133
8h às 12h: Atender Pessoas: Acolhimento e Qualidade no Atendimento na Área da Saúde
8h às 12h: Informática Básica
14h às 18h: Secretariado na ADM Pública
14h às 18h: Gestão de Eventos e Cerimonial
14h às 18h: EFD Reinf/DCTFWeb com MIT.