quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

Barcelona: Vitor Roque se irrita com postura de Xavi, diz jornal

A situação de Vitor Roque no Barcelona é  complicada. Na derrota por 4 a 2 para o Girona neste sábado (4), o atacante mais uma vez não saiu do banco de reservas. De acordo com a imprensa espanhola, o brasileiro está extremamente irritado e frustrado com a sua realidade na Espanha. 

O atacante não se conforma com a possibilidade do clube já ‘desistir’ do seu potencial e emprestá-lo para outra equipe na final da temporada.  O Barcelona já possui uma lista de interessados em Vitor Roque.  As informações são do jornal espanhol “Mundo Deportivo”. 

Além disso, o portal afirma que não existe diálogo entre o atacante e Xavi, treinador da equipe. As pessoas próximas ao brasileiro acreditam que não tem como Roque se adaptar ao comandante se ele não faz questão de explicar suas ideias. 

Vitor Roque está sentindo o mau momento. Apesar da pouca idade, a ‘força mental’ do atleta sempre foi uma de suas grandes virtudes, mas recentemente o jogador não consegue esconder a insatisfação e passa maior parte do tempo triste e indignado. 

O atacante não entende porque o clube espanhol fez questão de adiantar a sua chegada, que a princípio seria somente no meio deste ano, para janeiro, se ele não faz parte dos planos da comissão técnica. 

Ao todo, Vitor Roque soma apenas 310 minutos com o Barcelona nesta temporada. Foram treze partidas disputadas, das quais começou somente duas como titular e marcou dois gols. 

Fonte: IG/Foto: Reprodução/Instagram


artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo