quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

William Bonner embarca para o RS a bordo de avião da FAB

William Bonner embarcou para Canoas, no Rio Grande do Sul, de onde comandará a edição do Jornal Nacional desta segunda-feira (6). O âncora estava a bordo de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que levava doações para o estado.

– Nós vamos apresentar o Jornal Nacional lá do Rio Grande do Sul, acompanhando esse momento tão dramático da história do estado – disse o global, em vídeo publicado nas redes sociais da emissora.

De acordo com a publicação, a Globo irá depositar o valor equivalente a uma viagem como doação a uma instituição indicada pela FAB.

Nos comentários, internautas apontaram que a emissora carioca está tentando “se redimir” após holofotes voltados para o show da Madonna neste fim de semana.

– Agora que passou o show da Madonna a Globo vai dar atenção aos caos no Rio Grande do Sul aff! – comentou uma internauta.

– É, pois é, sábado o boa noite da Globo foi só sorrisos pra Madonna. Zero empatia com o povo do Sul, artistas e famosos se divertindo com aquela pornografia que usaram o nosso dinheiro para promover – comentou outro.

NÚMEROS ATUALIZADOS
O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em investigação para confirmar se há relação com os eventos meteorológicos da última semana.

Os dados constam no boletim da Defesa Civil estadual atualizado às 9h desta segunda-feira (6). No momento, o número de desaparecidos chega a 111 pessoas.

Fonte: Pleno News/ Foto: Reprodução/Instagram

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo