quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará registra fuga de 10 criminosos

Decorridos exatos trinta dias de uma fuga de dez presos do Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, a 36 quilômetros da capital paraense, a Secretaria de Administração Penitenciária – SEAP informou nesta quarta-feira, 10, o registro de uma nova fuga, agora, na Unidade de Custódia e Reinserção V – UCR V. Toda a equipe de policiais penais que estava de plantão está respondendo pelo ocorrido na Delegacia de Crimes Funcionais – DCF, da Polícia Civil do Estado.

A SEAP não forneceu maiores detalhes do que aconteceu hoje e nem se os presos que fugiram no dia 10 de junho foram recapturados, mas informou que os fatos estão sob investigação.

Uma fonte da Polícia Militar do Estado disse à reportagem de A PROVÍNCIA DO PARÁ, nesta tarde, que diligências são realizadas em toda a área com fulcro de localizar e recapturar os foragidos.

Indagada se a fuga ora registrada tem algo a ver com a ocorrida há um mês, e se haveria algum grupo atuando nas ações, a fonte disse que os fatos são apurados, mas não acrescentou maiores detalhes, nem sobre o grupo que escapou hoje.

Foto: Reprodução/Agência Pará de Notícias

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo