segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Magno Malta ironiza fala de Lula sobre Deus e Malafaia: “Acertou”

Além da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o senador Magno Malta (PL-ES) também ironizou a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que em reunião ministerial nesta segunda-feira (18) afirmou que o Deus do pastor Silas Malafaia não era o mesmo que o dele. Ao comentar o assunto, o parlamentar disse que, dessa vez, o petista “acertou em cheio”.

– O cara erra demais, mas nessa ele acertou em cheio. O comunismo não acredita em Deus, e você [Lula] é comunista. O Estado é que é Deus [para os comunistas], é o Estado que pisa, o Estado que manda, desmanda, não há liberdade onde o comunismo impera – disse.

Magno Malta disse ainda que “o Deus de Malafaia é o criador e sustentador de todas as coisas” e que “perdoa”, “salva” e “batiza com o Espírito Santo”.

– Se não fosse Ele [Deus], ai de nós, já teríamos sido consumidos por gente que pensa como você. Bateu e acertou em cheio. Seu Deus [Lula], de fato, não é o Deus de Malafaia – completou.

SOBRE A FALA DE LULA
Durante o encontro com ministros nesta segunda, Lula relatou que é cobrado para falar com lideranças evangélicas e disse que existem notícias falsas que atingem essa parcela da população. Na ocasião, o petista não perdeu a oportunidade de ser ácido contra o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

– O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas eu sei que o Deus do evangélico é – disparou o chefe do executivo para o advogado-geral da União, Jorge Messias.

A reunião de Lula com os ministros foi marcada após pesquisas divulgarem que sua popularidade está caindo, assim como avaliações positivas de seu governo. Entre o núcleo evangélico, Lula é menos benquisto ainda, já que essa parcela dos cidadãos brasileiros, que representa um terço da população, está mais alinhada com as ideias conservadoras de Bolsonaro.

Fonte: Pleno News/Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo