sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Mais de 40 oficinas são ofertadas pelo Curro Velho e Casa da Linguagem em Belém

Entre os dias 27 de fevereiro e 8 de março, a Fundação Cultural do Pará (FCP) abrirá as inscrições para o primeiro ciclo de oficinas de 2024. Interessados podem se inscrever presencialmente, nas sedes do Núcleo de Oficinas Curro Velho e da Casa da Linguagem, em Belém. Vale lembrar que a FCP lançou recentemente uma plataforma para realizar as pré-inscrições.

Com mais de 40 oficinas disponíveis, as atividades serão realizadas entre os dias 11 de março e 1° de abril, no Curro Velho e na Casa da Linguagem, abordando diversas formas de expressão artística e cultural.

Serão ofertados desde artes visuais até linguagem musical, passando por artes cênicas fotografia. As oportunidades são destinadas para crianças, jovens, adultos e idosos, além de oficinas inclusivas.

Inscrição

As oficinas são gratuitas para alunos de escolas públicas ( dos ensinos fundamental e médio), mediante apresentação de comprovante de matricula ou carteirinha da escola no ato da inscrição. Além disso, crianças menores de 12 anos, pessoas com deficiência e idosos a partir de 60 anos são isentos de taxa.

Já para universitários, alunos de escolas particulares e demais interessados é cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 reais, a ser paga em dinheiro no ato da inscrição.

Foto: Jader Paes / Agência Pará

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo