sexta-feira, abril 24, 2026
Desde 1876

Feijoada do Clube dos Oficiais Bombeiros reúne associados em evento de confraternização

O Clube dos Oficiais Bombeiros (COCB) promoveu, no último sábado, 28, uma feijoada que reuniu associados, familiares e convidados em um momento de confraternização marcado por boa música, gastronomia e integração entre os participantes. O evento se realizou no T1 do Clube dos Oficiais da Aeronáutica, em um ambiente preparado para receber os convidados com conforto e acolhimento. A programação destacou a tradicional feijoada, preparada com capricho e acompanhada de diversos complementos, além de cerveja e refrigerantes servidos à vontade.

A iniciativa teve como objetivo fortalecer os laços entre os integrantes da entidade, promovendo um espaço de convivência e valorização do espírito de camaradagem que marca a história da corporação.

Representantes do Sindicato dos Clubes do Pará – SINDICLUBES também estiveram presentes, prestigiando o evento e destacando a importância de iniciativas que incentivem o relacionamento entre os associados.

A confraternização foi organizada pela diretoria do COCB, presidida pela coronel Marília Gabriela, tendo como vice-presidente Carlos Augusto, que destacaram o compromisso da entidade em promover atividades sociais voltadas à integração e ao fortalecimento institucional.

Por Nonato Batista/Imagem: Divulgação

banner-pmb-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,537FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
GovPa_UsiPazStaIzabel_WebBanner_320x320px_Abr26

Mais recentes