O ex-policial Sebastião Cardoso da Costa, o Sabazinho, foi assassinado a bala no interior de um trailer onde vendia comida na feira da Cremação, em Belém. O homicídio ocorreu por volta das 12, quando a vítima se encontrava no trabalho.
Segundo as primeiras informações, a vítima havia sido alvo de um atentado há alguns meses e, agora, foi executada por dupla que chegou em uma moto e lhe surpreendeu abrindo fogo. A motivação do crime ainda está sob investigações das autoridades policiais.
No local, como sempre, impera a lei do silêncio. Ninguém sabe, ninguém viu nem ouviu nada, apenas viram a moto arrancando em alta velocidade, enquanto Sabazinho jazia no interior do trailer.

A Polícia Militar foi acionada, assim como, a perícia técnica para os primeiros levantamentos e a consequente remoção do corpo para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, no bairro do Benguí.
De acordo com informações preliminares, a Polícia trabalha com a possibilidade de um crime de acerto de contas. Nada foi levado da vítima nem do trailer.
Da Redação do Jornal A PROVÍNCIA DO PARÁ/Imagns: Nazaré Sarmento
