quarta-feira, abril 24, 2024
Desde 1876

Príncipe Harry tem nome envolvido em processo de tráfico sexual. Entenda!

O Príncipe Harry teve seu nome envolvido em um processo polêmico. Ele foi citado em documentos do processo contra o rapper Sean ‘Diddy’ Combs, que está sendo acusado por abusos e tráfico sexual. Mesmo sendo citado, não há nada que indica que Harry tenha participado de atividades ilegais.

O produtor musical Rodney ‘Lil Rod’ Jones, entrou com o processo de US$ 30 milhões contra o Diddy e afirma que sua proximidade com Duque de Sussex,  entre outras figuras imponentes, possa ter relação às acusações de tráfico sexual.

De acordo com a revista Vanitatis, o nome do Príncipe aparece na página 63 de um dos processos iniciados contra o rapper. “Entre os benefícios financeiros que os arguidos receberam por participar e facilitar o negócio de tráfico sexual de Combs estavam a adesão e o acesso à fama do mesmo. O Sr. Combs era conhecido por dar as ‘melhores’ festas. A afiliação ou patrocínio das festas (…) davam-lhe legitimidade e acesso a celebridades como atletas famosos, figuras políticas, artistas, músicos e dignitários internacionais, como o príncipe Harry”, indicam os documentos judiciais a que a imprensa teve acesso.

Os eventos  eram usados para fechar relações comerciais e teriam feito Combs aumentar ainda mais a sua fortuna bilionária. Os documentos, no entanto, não apontam qualquer irregularidade cometida por Harry.

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo