segunda-feira, junho 24, 2024
Desde 1876

Ronaldo decidiu vender o Cruzeiro após fiasco na Copa do Brasil? Confirmado!

Ronaldo Fenômeno assumiu o controle da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021 e, de lá para cá, não seria exagero dizer que a eliminação para o Sousa na Copa do Brasil foi o seu maior fracasso no clube. A  equipe mineira foi superada pelo rival na noite da última quarta-feira (21) e se despediu precocemente do torneio nacional.

Além do vexame dentro das quatro linhas do gramado, a eliminação do Cruzeiro também tem influência direta nas finanças do clube para a temporada, já que a Raposa se despede do torneio tendo faturado apenas R$ 1,47 milhão. O fato é que não há tempo para se lamentar. 

O Cruzeiro voltará a campo já neste domingo (25), às 11h, para encarar o Pouso Alegre, fora de casa. A partida pode sacramentar a classificação da Raposa para as semifinais do Campeonato Mineiro. Para isso, basta vencer o adversário no final de semana.

Ronaldo vai vender o Cruzeiro
Bom, de acordo com o próprio Ronaldo, ele pensa sim em vender a totalidade de suas ações da SAF do Cruzeiro. Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, o gestor confessou que um dia passará o clube adiante. Porém, isso não acontecerá agora e nem tampouco no futuro breve.

Como mencionado, Ronaldo tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021, quando assinou o termo de intenção de compra de 90% das ações do clube por R$ 400 milhões. Em resumo, trata-se de um investimento do Fenômeno e, portanto, quanto mais a Raposa se valorizar, maior será o seu lucro na hora de vender as ações. 

Fonte: Portal Cruzeirense/Foto: Cruzeiro/Reprodução.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo