quarta-feira, abril 24, 2024
Desde 1876

Baixista Mingau terá que ser submetido a uma nova cirurgia

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, terá que passar por uma nova cirurgia seis meses após levar um tiro na cabeça. A informação foi divulgada por Isabella Aglio, filha do músico, nesta quinta-feira (14).

O músico havia recebido alta no dia 8 de janeiro, mas voltou à internação no dia 2 de fevereiro por causa de um “quadro infeccioso pulmonar associado a alteração de hábito intestinal”. Segundo Isabella, ele já está bem, mas “em breve, se Deus quiser, deve passar por outra cirurgia pra colocar a prótese, o que deve melhorar um pouco a sua condição”.

– Sei que vocês têm pedido notícias do meu pai, mas, como eu disse há algum tempo, não há grandes mudanças sempre porque o processo de recuperação é lento e incerto. E falar disso é muito dolorido pra mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo – escreveu.

RELEMBRE O CASO
Em setembro do ano passado, o músico da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. Ele ficou internado desde então e, no dia 8 de janeiro, recebeu alta.

Mingau integrava o grupo Ultraje a Rigor ao lado do vocalista Roger Moreira, do baterista Bacalhau e do guitarrista Marcos Kleine desde 1999, após a saída de Serginho. Entre os anos de 1982 e 1985, ele foi guitarrista da banda Ratos do Porão, em atividade até hoje. Junto à banda, ele integrou o elenco do programa The Noite, com Danilo Gentilli, no SBT.

Fonte: Pleno News/ Foto: Reprodução/SBT

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo