segunda-feira, junho 17, 2024
Desde 1876

Detran divulga lista final de aprovados em Belém no Programa CNH Pai D’égua

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) divulgou, na segunda-feira (4), a relação final de candidatos classificados no Programa Social CNH Pai D’égua. A lista refere-se às pessoas inscritas no programa em Belém. A lista pode ser consultada no site cnhpd@detran.pa.gov.br.

O Detran já havia divulgado uma lista no dia 23 de fevereiro passado, mas alguns candidatos entraram com recurso. A comissão organizadora analisou caso e caso, julgou os casos procedentes e definiu a relação final. Ao todo, 20 mil classificados estão aptos a se matricular no Programa. Porém, antes desta etapa, todos eles devem participar da entrega do Passaporte, que ocorrerá, na próxima quinta-feira (7), a partir das 14h30, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho. 

“O Passaporte é uma etapa obrigatória e atesta que o candidato está apto à matrícula no programa. Portanto, todos devem comparecer a este momento especialmente preparado para que os classificados possam acessar as clínicas e autoescolas e tirarem todas as dúvidas sobre os próximos passos”, explica a diretora-geral do Detran, Renata Coelho.

Durante a entrega do Passaporte, os aprovados já sairão com o agendamento da matrícula definido. 

Na lista final constam informações sobre a classificação do candidato e a pontuação, além da categoria em que está inscrito. O CNH Pai D’égua é um programa do Governo do Estado, coordenado pelo Detran, que garante Carteira Nacional de Habilitação gratuita a pessoas de baixa renda.  Além de incentivar a renda por meio da CNH com atividade remunerada. O programa garante mais segurança nas vias públicas, já que uma das infrações mais recorrentes registradas pela fiscalização do Detran é a condução de veículo por motoristas sem CNH. 

Fonte: Agência Pará/Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo