Em uma convenção histórica, que reuniu milhares de pessoas e lotou o Ginásio Municipal Antônio Carlos Vilaça, em Barcarena, foi oficializada a candidatura do atual prefeito e ex-deputado estadual Renato Ogawa (PP) à reeleição no município, ao lado de Cristina Vilaça (MDB) para a vice-prefeita. A coligação reúne também os partidos aliados PSDB, PDT, PL, AVANTE, PSD, Republicanos e União Brasil.
Considerada a maior convenção do interior do Estado, o evento simboliza o início de uma nova caminhada para Renato Ogawa e sua vice, Cristina Vilaça. O atual prefeito, que ao longo de toda sua trajetória sempre declarou um imenso amor por sua cidade natal, colocando Barcarena como uma de suas prioridades de vida, é economista, casado e pai de quatro filhas.
Em seu discurso, Ogawa demonstrou nítida emoção pela multidão de aliados políticos e apoiadores que se fizeram presentes à convenção. “A presença de todos vocês aqui hoje, é a resposta positiva de tudo o que estamos realizando por Barcarena
Construímos muito. Fizemos novas escolas, unidades de saúde, colocamos mais asfalto nas ruas e realizamos grandes eventos culturais. Mas queremos muito mais para Barcarena. E essa união que estamos consolidando hoje, é pelo bem de Barcarena. Por isso, conto com cada um que quer ver esse município crescer ainda mais. Muito obrigado”, declarou o gestor.
O deputado estadual Lu Ogawa ressaltou os benefícios levados pela atual gestão ao município. “Parabenizo você, Renato, e também você, Cristina, pelo trabalho realizado no município. Hoje, pra onde a gente olha, tem uma obra concluída ou sendo executada na cidade. Dá um orgulho ver esse compromisso do governo com o desenvolvimento do município e ver que a cidade onde moramos está evoluindo. Parabéns e muito obrigado. Essa gestão elevou a autoestima de Barcarena”, enfatizou o deputado estadual.
O governador Helder Barbalho enviou uma mensagem, que foi transmitida no telão para todo o público presente, manifestando seu apoio à candidatura de Renato Ogawa.
Imagens: Edson Cabral e Otávio Henriques