segunda-feira, julho 22, 2024
Desde 1876

Prefeitura de Belém convoca 102 novos aprovados em concurso público

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, assinou na tarde desta quarta-feira, 17, o decreto de convocação de 102 aprovados no concurso público nº 001/2020, cujo edital fora lançado antes da pandemia da covid-19.

Entre as diversas áreas de atuação dos novos convocados, constam as de auxiliar de administração, administrador, arquiteto, engenheiro civil e jornalista. 

No dia 22 de março, a Prefeitura de Belém realizou a convocação de 50 pessoas aprovadas no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec).

COP-30 – Na ocasião da assinatura do documento, o prefeito destacou a importância da chegada dos novos profissionais, que se somarão ao funcionalismo público municipal, neste momento em que Belém se prepara para sediar a Conferência das Nações Unidas sobre o Clima (COP-30), em 2025.

“Esses profissionais agora terão uma carreira numa metrópole, que em breve receberá visitantes de todo o mundo, durante a realização da COP-30, e nós vamos precisar dos servidores públicos para preparar Belém com serviços públicos de qualidade para recepcionar pessoas do mundo inteiro, e mais especialmente, para cuidar do nosso povo”, destacou Edmilson Rodrigues.

Texto: Douglas Borges

Fonte: Agência Belém/Foto: Agência Belém

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo