sábado, maio 25, 2024
Desde 1876

STF ordena avaliação de Jefferson para possível volta a hospital

Nesta quinta-feira (2), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) avalie as condições de saúde de Roberto Jefferson. Também deverá ser analisada a possibilidade de o ex-deputado federal voltar a ser tratado no hospital penitenciário em Bangu 8, na Zona Oeste da capital fluminense. As informações são do G1.

Moraes acolheu a uma manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR). A Seap tem o prazo de 15 dias para realizar exames médicos e verificar se tem condições de tratar Jefferson no hospital do sistema prisional.

– Determino à Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro que, no prazo de 15 dias proceda à realização de exame médico-legal de Roberto Jefferson para verificar a indispensabilidade do tratamento, com a manutenção do plano terapêutico e dos acompanhamentos propostos pelo médico particular e pelos estabelecimentos de saúde privados – diz a decisão do ministro.

Fonte: Pleno News/ Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo