segunda-feira, junho 17, 2024
Desde 1876

Papão estreia na Copa Verde com 3 a 0 sobre o Rio Branco, do Acre

O Paysandu estreou na Copa Verde na noite desta quarta-feira, 06, jogando em Rio Branco, no Estado do Acre, contra o time de mesmo nome da cidade. Não se pode dizer que foi uma goleada, mas o Bicola passou com facilidade sobre o adversário para a próxima fase da competição, aplicando três a zero sobre os donos da casa.

O jogo teve a transmissão lance a lance da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e jornal A Província do Pará , com patrocínio do Avistão, 52 anos vendendo mais barato na esquina da economia (Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no centro comercial de Belém). As empresas são da holding do Grupo Carlos Santos, o Amigo do Povo.

Agora, o Paysandu tem vaga garantida nas quartas de final da competição, onde enfrenta o Manaus, que despachou o Tocantinópolis ontem, terça-feira, 05. Os gols da vitória foram marcados por Biel e Vinícius Leite, no primeiro tempo, e Carlão, na etapa final.

Para maior alegria da Fiel, no jogo desta noite houve a volta do técnico Hélio dos Anjos, que havia sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por nove jogos, sob acusação do crime de homofobia.

Dos Anjos colocou a equipe com três atacantes e a iniciativa deu certo, tanto que o grupo ficou no ataque o tempo todo na fase inicial, dominando completamente a equipe do Rio Branco, daí os dois primeiros gols nessa fase da partida com Biel e Vinícius Leite.

No segundo tempo não houve grandes mudanças e Carlão fechou o marcador de A PROVÍNCIA DO PARÁ com o terceiro gol bicolor, eliminando o Rio Branco e classificando o Paysandu para as quartas de finais da Copa Verde.

Imagens: José Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo