quinta-feira, dezembro 12, 2024
Desde 1876

PF exclui a ‘Folha’ de entrevista coletiva; Flávio fala em retaliação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (4), uma matéria em que o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, excluiu o jornal Folha de S.Paulo de entrevista coletiva e não quis explicar a razão de sua decisão.

O chefe da PF realizou um encontro com aproximadamente 30 jornalistas, onde abordou o inquérito do suposto golpe de Estado e o suposto plano para matar autoridades brasileiras. A Folha de S.Paulo acabou barrada.

Flávio lembrou que foi este mesmo jornal quem noticiou escândalos envolvendo o exercício marginal da atividade judicante do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As denúncias foram feitas através de reportagens dos jornalistas Glenn Greenwald e Fabio Serapião.

– Não quero crer que o dono da Polícia Federal tomou as dores de Alexandre de Moraes e está retaliando a Folha de S.Paulo pelas denúncias do seu complexo industrial de perseguição (…). Se pelo bem da democracia pode deixar Bolsonaro inelegível, que mal tem censurar a imprensa tradicional… vai ser só desta vez, confia! Minha solidariedade à imprensa e à democracia – declarou o senador.

Fonte: Pleno News/Foto: Saulo Cruz/Agência Senado

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,100SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo