sábado, abril 26, 2025
Desde 1876

Polo Aquático do Clube do Remo disputa torneio internacional em Brasília

O Clube do Remo, com sua equipe de polo aquático, está na capital federal para tomar parte no Torneio Internacional de Polo Aquático Brasília 2024, competição que vai até domingo, 3 de novembro. Os azulinos disputam a categoria A50+ ao lado do Iate Clube/DF e Guanabara/RJ. A estreia é contra os brasilienses, depois enfrentam o Guanabara na segunda rodada.

A delegação está sob a chefia do coordenador administrativo: Sammy Barros. A comissão técnica: Leray Silva e Luiz Cláudio Barbosa. Os atletas são:

Rafael Ferreira da Costa, Leivas Bastos de Souza, Thomaz Sousa Rodrigues, Paulo Rogério Saldanha, Alexandre Melo, Paulo Rabelo, Xavier Saraiva Barbosa, Sérgio Luís Leão, Mário Luís Dantas, Sérgio Bandeira de Oliveira, Augusto Charchar, Felipe Ferreira da Costa, Mauro Pantoja de Moraes e Paulo Cambeiro Pimenta.

Cada atleta custeou sua passagem aérea de ida e volta. Os azulinos estão alojados no Jade Brasília Hotel. (Colaborou Braz Chucre/Ronabar)

Imagens: Divulgação

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

49,047FansLike
3,647FollowersFollow
22,300SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
WebBanner_PaCaminhoFuturo_320x320px
GOVPA_HOSPMULHER_320x320
WebBanner_Desmatamento_PortalAProvínciadoPará_320x320px
WebBanner_TemCOP_320x320px

Mais recentes

×