sábado, julho 12, 2025
Desde 1876

Susto: suspeita de vazamento de gás leva à evacuação do prédio da Sespa

A sede da Secretaria de Estado de Saúde Pública – Sespa, localizada na travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém, foi evacuada devido à suspeita de um vazamento de gás na manhã desta segunda-feira, 25. O prédio, que fica entre as avenidas Romulo Maiorana e Almirante Barroso, próximo ao Bosque Rodrigues Alves, precisou ser desocupado para averiguação de segurança.

Nota divulgada pela Sespa informa que o odor de gás foi identificado por servidores da própria secretaria, que prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros. “Por segurança, o local foi evacuado imediatamente. O prédio foi vistoriado, liberado e o funcionamento está normal”, informou o comunicado oficial.

Após a inspeção e liberação do local pelas equipes de segurança, as atividades no órgão foram retomadas normalmente ainda pela manhã. Não foram registrados incidentes ou feridos relacionados ao caso.

Reforçou a Sespa, por outro lado, o compromisso com a segurança de seus servidores e do público que frequenta o prédio.

Imagem: Reprodução

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,915FansLike
3,617FollowersFollow
22,400SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
Webbanner_320x320px
Webbanner_320x320px
Verão2025_320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px

Mais recentes