domingo, julho 21, 2024
Desde 1876

Papão cede a empate com o Operário-PR no final de jogo em que vencia no caldeirão da Curuzu

Tudo parecia legal. O Papão da Curuzu jogava em casa, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, e vencia o Operário, do Estado do Paraná, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Segunda Divisão, mas a equipe de Hélio dos Anjos vacilou, cochilou e tomou um gol no finalzinho do jogo. Assim, o Bicola faturou apenas um ponto e continua bem próximo da zona de rebaixamento do certame. É mais um tropeço dos bicolores e, o que é pior, dentro de casa.

A partida, lógico, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Diante da situação, o Operário se manteve no G-4, na 3ª colocação, com 22 pontos. Já o Paysandu soma agora 16 pontos e momentaneamente ocupa a 14ª colocação na Série B. O clube paraense não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento da Série B. A distância do Papão para o CRB-AL, primeiro clube no Z-4 são de quatro pontos. O próximo compromisso do Paysandu na Série B será no domingo, 7, fora de casa, contra o Coritiba-PR, no Estádio Couto Pereira, às 11h, com cobertura total da Super Rádio Marajoara AM-1.130 e a equipe dos Titulares do Esporte.

Imagens: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo