sábado, abril 26, 2025
Desde 1876

Sargento da Polícia Militar é executado com três tiros no Icuí-Guajará

O sargento Wanderson, da Polícia Militar, foi executado com três tiros na região das costas e na perna. Ele ainda foi levado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A cena de sangue se registrou no final da manhã desta quinta-feira, 08, em frente a um mercadinho na Rua Jovelina Carneiro, um local bastante movimentado na feira do Samambaia. A vítima havia acabado de descer de sua moto naquele local quando um homem veio correndo, parou, efetuou os disparos e desapareceu.

Wanderson foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar.

O caso já está sendo apurado por agentes da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, no entanto, até o fechamento desta matéria, não havia pistas do assassino, que fugiu da forma como apareceu: correndo. O militar, detalhe, estava com colete à prova de balas.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

49,047FansLike
3,648FollowersFollow
22,300SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
WebBanner_PaCaminhoFuturo_320x320px
GOVPA_HOSPMULHER_320x320
WebBanner_Desmatamento_PortalAProvínciadoPará_320x320px
WebBanner_TemCOP_320x320px

Mais recentes

×